30 de abr. de 2009

# 31 - Confissões

O poema de hoje surgiu através de uma inspiração mútua entre mim e uma poetisa amiga, Carina Camila. O endereço de seu blogue é: http://carinacamila.blogspot.com - Se de todas as loucuras A mais louca foi não ter amado Não entendo o que senti Quando olhei pra ela aquele dia. Já não sei que sensação foi aquela Quando seus lábios voaram sobre os meus Nem que tom foi aquele que soprou no meu peito Desesperado em não acelerar, e confessar Que achei amar. - E eu que soube amá-lo Desde o primeiro instante Que sorri, ao beijar em pensamento O beijo que beijei. E eu que misturei-me ao amor derramado na brisa E parti Rumo aos confins da felicidade Encontro-me hoje, não perdida Não sozinha... - Estou aqui diante de tudo Perto daquilo que pensei não ter. Hoje sei que amei você. Hoje sou quem amou você. (Sou somente, e não nego que sou um vento sem forças para soprar.)

(por Denis Rubra e Carina Camila)

Nenhum comentário: